Cachorros terão categoria em surf treino de Itacimirim

A Associação de Surf de Itacimirim (ASIT) está preparando uma grande confraternização, no paraíso dos longboarders, nos dias 27 e 28 de abril, para os amantes do pranchões, o primeiro Surf Treino do ano de 2019.

O Jack Russel, Chang treina um "handten". Foto: Henrique Marback
Por: Miguel Brusell
Colaboração de foto: Henrique Marback @hmarback e Julia Tizue

Adeptos do pranchões de todos os tipos, tamanhos e idade tem um encontro marcado no final do mês, na Praia de Itacimirim, uma das melhores do Estado para a prática do surf com pranchas grandes. Serão dois dias de confraternizações, treinos e, lógico muito surf. O evento tem o objetivo trazer de volta, o ambiente familiar dos antigos campeonatos de surf na Bahia.

Dentro da água, acontecem disputas entre Longboarders Iniciantes, Mirins e Opens, Sup Wavers Open (Masculino e Feminino), Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 e Race Técnico (Masculino e Feminino. A grande novidade do evento familiar é que será pacote completo. Até o melhor amigo do homem, o cachorro da família terá uma categoria para mostrar as suas habilidades na categoria Sup Dog.

O Boarder Collie, Duque e seu parceiro Ramon Kruschewsky. Foto: Julia Tizue
Haverá, também, uma palestra de conscientização ecológica sobre coleta de micro lixo e futvôlei para quem quiser praticar.

As inscrições são limitadas e custam R$ 50,00
Mais informações: Whatsapp (71) 99971-4779

Categorias:
Longboard:
Iniciante
Mirim
Open
Sup Wave (Masculino e Feminino)
Sub 8
Sub 10
Sub 12
Sub 14
Sub 16
Open
Race Técnico
Sup dog

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates