José Nunes assume liderança da Open da ASValença

Em ondas com cerca de 2 a 3 pés na Praia de Guaibim, com formação perfeita na parte da manhã, foi disputada, neste domingo (19), a 3º Etapa do Circuito de Surf Técnico da Associação de Surf de Valença (ASV).

Os finalistas da categoria Open.
Da redação com informações e fotos da ASV

Os vencedores da etapa foram Marte Santos, na Open Local; Fabio Costa, na Categoria Sub 18 e Thyago Nunes, na Sub 14. Mas quem assumiu a ponta do raning da Open foi José Nunes que fez sua segunda final consecutiva, desta vez, terminando na segunda colocação. A surpresa da etapa foi a derrota do líder, Alonso Neto, nas quartas de finais, deixando o caminho aberto para mudança de posto no topo da tabela.

Dentro da água, Gabriel Soares e João Pedro se destacaram, mas foram barrados nas semi finais. Na final, a disputa ficou entre Marte Santos, Alexandre Jonys, Fábio Costa e o grande campeão Marte Santos. A bateria so foi definida faltando dois minutos, quando Marte achou uma onda e desferiu três boas manobras, sagrando-se o campeão da terceira etapa.

Os finalistas da categoria Sub 18.
Fábio Costa também foi o campeão da Sub 18 e passou a liderar a categoria, após três etapas, colando de vez seu nome  no topo da tabela. Na categoria Sub 14, a disputa, mais uma vez, ficou entre Kayke Santos e Thyago Nunes que levou a melhor e faturou seu segundo título, tomando de vez a liderança do circuito.

A próxima etapa acontece dia 26, na Praia da  Sereia. A ASV, junto com o Diretor Municipal de Cultura do Município de Vaalença, David Terra, mais uma vez conseguiu dar seguimento ao circuito, mesmo sem patrocínio.

Thyago Nunes.
Resultado:
Open Local:
1º) Marte Santos
2º) José Nunes 
3º) Fabio Costa
4º) Alexandre Jhonys

Categoria Sub 18:
1º) Fabio Costa
2º) Rayluan
3º) Robson Paixão
4º) Felipe Bastos

Categoria Sub 14:
1º) Thyago Nunes
2º) Kayke Santos







Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates