FBSurf convoca para Assembléia Ordinária

A Assembléia terá o objetivo de aprovar o orçamento, concluir e aprovar o Regimento Interno e o Livro de Regras, apresentar o calendário para o segundo semestre e apresentar o Seminário Baiano de Surf.

FBSurf convoca para Assembléia Geral Ordinária.
Da redação

A convocação foi feita através do site, pelo vice-Presidente em exercício da entidade, Ricardo Ferreira Luz. Foram convocadas a Associação Camaçariense de Surf, Associação Lauro Freitense de Surf, Associação de Surf e Ecologia de Stella Mares, Associação de Surf de Valença, Associação de Surf de Itacaré, Associação de Surf e Ecologia de Belmonte, Associação Baiana dos Surfistas Máster, assim como os representantes dos Surfistas Profissionais e Amadores, Lalo Giudice e Ricardo Neves.

A Assembleia será no dia 14 de julho, na sede da Igreja Mundial que fica na Avenida ACM, nº 3.749, no Iguatemi, em primeira convocação às 9:30 horas, com a presença de 2/3 dos representantes legais, em segunda convocação às 10:00 horas, no mesmo dia e local, com a presença de metade mais um do número total de representantes legais.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates