Radical Wave inaugura duas lojas Pipeline em Salvador

A Radical Wave abre duas surfshops Pipeline em Salvador. Na terça (15) inaugura loja no Multishop, da Boca do Rio e na semana seguinte, no dia 22, no Shopping Piedade.

Colaboração de texto: Yordan Bosco/Quatro Linhas
Colaboração de fotos: Diego Freire

A marca baiana Radical Wave abre, na próxima semana, mais duas surfshops em Salvador. Na terça-feira, dia 15, o grupo inaugura uma loja Pipeline no Multishop da Boca do Rio. Na semana seguinte (dia 22), é a vez de empresa oficializar a segunda Pipeline do Shopping Piedade. Os dois estabelecimentos já estão funcionando e serão celebrados com coquetel, que começam às 19h.

Uma das mais tradicionais marcas de surf do Brasil, a Radical Wave produz toda a linha de vestuário e acessórios da surfwear e tem como uma das metas para este ano o fortalecimento no segmento de lojas.

Os três estabelecimentos do grupo são multimarcas e vendem, além da Radical Wave, produtos de algumas das principais grifes de surf do país. Um dos diferenciais das lojas Pipeline é a vasta linha de acessórios para surf, a exemplo de cordinhas, antiderrapantes, capas de pranchas, parafinas etc.

“Disponibilizamos para os nossos clientes toda a linha de produtos da Radical Wave. Destacamos, na coleção de Inverno 2012, os moletons e as bermudas de passeio. Sem falar na nossas bermudas de surf, que é um dos nossos pontos fortes e trazem tecidos com alta tecnologia, designes modernos e modelagem apropriadas para prática de esportes”, explica o empresário Caio Tittoni.


“Na linha de acessórios para a prática do surf, trabalhamos com as principais marcas do mercado e com produtos para todos os gostos e poder aquisitivo. Nossa intenção é que o surfista encontre sempre o que procura”, garante Tittoni.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates