Camaçari terá circuito de Surf Amador

Com apoio da Prefeitura, através do Projeto esporte + Camaçari, o município do Litoral Norte apresenta o Camaçari Open de Surf, que acontece nos dias 17 e 18 de Agosto na Praia do Piruí, em Arembepe.

Camaçari Open de Surf acontece nos dias 17 e 18 de Agosto.
Da redação com informações do ACS

Apesar do evento ser homologado pela Federação Baiana de Surf, será válido, apenas, como primeira etapa do circuito municipal realizado pela Associação Camaçariense de Surf (ACS). Em disputa, estarão atletas das categorias Sub10, Sub12, Sub14, Sub16, Sub18, Master, Feminino, Open Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Feminino. 

A premiação terá pranchas TBC, troféus e kits. As inscrições custam R$ 70,00 nas categorias Sub10 Até Sub14 e Feminino, R$ 100,00 as categorias Sub16, Sub18 Master, Open e podem ser feitas até o dia 15 de agosto através de depósito ou transferência bancária para a Ag-6483 na Conta Corrente do Banco Itau 05684-9, em nome do presidente da entidade, Jacson B. Silva, cuja o CPF tem o número 010251585-98. Após o pagamento, o comprovante dever ser enviado para o número (71) 98768-6488 ou para o e-mail acs.contatos@hotmail.com.

ACS faz parte do projeto esporte + Camaçari na modalidade Surf, através do qual conseguiu reduzir o custo da inscrições, além de isentar inscrições 20 atletas do município. “Acreditamos que mais uma vez essa primeira etapa será um sucesso, como foram as etapas passadas, já temos atletas do Sul da Bahia e do Estado de Sergipe inscritos no evento”, revela o presidente da ACS, Jackson B. Silva.

O Camaçari Open de Surf tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Camaçari, Secretaria do Esporte Lazer e Juventude, Pranchas TBC, Necton Surf Wear, Vereador Flavio Matos, Mazzo Surf Wear, Novo Mix Atacadão, Arembepe Beach Hotel, Comunica Gráfica, Jiwa, Pizzaria Litoral, Santiago Atacadista, Aguá Mineral Itagi, Vééle Delicatessen.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates