Uruçuca terá Baiano de Surf e Gastronomia

Prefeitura confirma II Etapa do Circuito Costa do Cacau de Surf na Praia de Serra Grande, em outubro, com data a confirmar, quando, também acontece o Festival Gastronômico de Uruçuca.

Aguido Muniz, Claudia Cruz e Marcelo Barros se reuniram.  
Da redação com informações e fotos do FBSurf

Atendendo a solicitação da Associação de Surf de Itacaré (ASI), o Presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros se reuniu, na segunda (27), com os representantes da Prefeitura Municipal de Uruçuca, Claudia Cruz e Aguinaldo Muniz para iniciar as tratativas para a organização do evento no município da Região Cacaueira.

Após a realização da primeira etapa em Canavieiras a ASI, que é responsável pela realização do Circuito Costa do Cacau, deve encaminhar nos próximos dias o pedido de homologação do evento garantindo o permit e a fiscalização da FBSURF.

A II Etapa do Circuito Costa do Cacau de Surf, também, conta pontos para a formação do Ranking Baiano 2018 e os atletas que desejam ter acesso aos incentivos fiscais como Faz Atleta e Bolsa Esporte, devem disputar todo o Circuito FBS Júnior Tour 2018. A expectativa é que a etapa aconteça em outubro, com data a confirmar, atraindo um grande público pois estará acontecendo, também, o Festival Gastronômico de Uruçuca.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates