Circuito de Surf resiste em Valença mesmo sem patrocínio

Com dois campeões mundiais, o Surf vive fase de grande visibilidade no Brasil, mas, mesmo assim, a Associação de Surf de Valença (ASV) não consegue patrocínio para o seu 1º Circuito de Surf Técnico.

ASV não consegue patrocínio para o seu Circuito de Surf Técnico.
Da redação com informações da ASV

Mesmo sem nenhum patrocinador, o 1º Circuito de Surf Técnico de Valença segue firme e forte com a realização da 3ª e 4ª Etapas nos dias 18 e 19, na Praia de Guaibim. Além do Circuito de Surf, responsável pela inclusão social de dezenas de jovens da região, a ASV tem atuação destacada na área ambiental com ações de limpeza de praias e educativas, sendo reconhecida como entidade de utilidade pública.

Ao final do Circuito, das 6 etapas, duas serão descartadas para serem conhecidos os campeões. Dentro da água, o Circuito segue firme e forte. Na categoria Open Local, a disputa começa a ficar boa. Alonso Neto lidera a categoria com 1.810 pontos, seguido na cola por José Nunes, com 1.466 pontos e, em terceiro está Marte Santos com 1.159, mas segue em busca do título.

Na categoria Sub 18, Samuel Pereira com 1.710 pontos lidera apertado com Roberto Paixão no cangote, com 1.656 pontos, seguido de Gustavo Figueredo com 1.629 pontos. A categoria Sub 14 tem dois líderes Thyago Nunes e Kaike Santos com 1.900 pontos ambos.

A ASV promete uma grande festa no final do ano para todos celebrarem os campeões.






Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates