Longboard baiano terá Festival de Cultura NóiséRider

Os longboarders baianos terão, nos dias 12 e 13 de Outubro, no HCT, Praia do Flamengo, o NóiséRider Festival, I Festival de Longboard Clássico ou Cultura Longboard na Praia do Flamengo.

Com pé no bico e no coração, o evento não tem fins lucrativos.
Da redação com informações do CBL

O Clube Baiano de Longboard (CBL) está de volta com o I Festival de Longboard Clássico da Bahia, o NóiséRider Festival. Segundo a organização, esta primeira edição tem como objetivo valorizar a verdadeira essência do longboard, curtir com os amigos, a família, surfar e viver um momento marcante. “Não é uma competição, é uma reunião de longboarders”, afirma Peterson Sitônio, o organizador do evento.

O NóiséRider Festival é um evento que tem como objetivo a diversão, sem apontar para o melhor ou pior, sem respirar aquele clima competitivo. “Sortearemos quatro pranchas clássicas de Longboard, dos shapers Marcelo Carbone, Bui Souza, Richardson Balsablanks e Paulão Flypper, além de vários outros brindes, como Capa, boné, prancha de equilíbrio, pratas e muito mais. O legal do evento é que todos poderão participar dos sorteios e não precisa ser o melhor para ganhar, só precisa estar inscrito”, afirma Sitônio.

“Com pé no bico e no coração, o evento não tem fins lucrativos, visa melhorar a imagem do longboard baiano e captar novos adeptos para essa modalidade. Não se trata de uma competição, mas um show de surf para o público presente na praia, que contará com uma estrutura na areia, além de diversas atividades, tais como: yoga, arte, cultura e treinamento funcional, além de contar com o delicioso Açaí de Stella, frutas e muito surf” explica Sitônio.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Mais informações:

 www.noiseriderfestival.com.br
 Instagram @noiseriderfestival
 WhatsApp 71987493665

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates