Família Longboard tem encontro em Itacimirim

Os praticantes do Longboard na Bahia tem um encontro marcado Sábado (27) e Domingo (28) no primeiro Surf Treino do ano de 2019, que tem início previsto par às 9 horas, na Praia do Curral, em Itacimirim.

A família Longboard tem encontro marcado em Itacimirim.
Por: Miguel Brusell
Colaboração de foto: Luís Carlos

Organizado pela Associação de Surf de Itacimirim (ASIT), o Surf Treino ainda vagas em algumas categorias, mas a competição já conta com mais de 60 atletas inscritos. Serão dois dias de confraternizações, treinos e, lógico muito surf. O evento tem o objetivo trazer de volta, o ambiente familiar dos antigos campeonatos de surf na Bahia.

Um dos organizadores do Surf Treino, o professor Waldir comemora o sucesso da competição. “Começamos a pensar neste surf treino como, apenas, uma confraternização entre os praticantes do Longboard, mas a grande procura levou o evento a uma dimensão que não estávamos imaginando. Já temos mais de 30 inscritos na categoria Open do long e deve aparecer mais, na praia, amanhã”, acredita o professor.

A previsão é de que a diversão está garantida para a galera do pranchão, pelo menos é o que garante o experiente surfista local, Sami Silva. “Estava flat até ontem, mas hoje já deu uma balançadinha e acredito que amanhã deve estar melhor. As ondas não devem estar muito grande, mas com a formação muito boa para o Long”, acredita.  

Dentro da água, acontecem disputas entre Longboarders Iniciantes, Mirins e Opens, Sup Wavers Open (Masculino e Feminino), Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 e Race Técnico (Masculino e Feminino. A grande novidade do evento familiar é que será pacote completo. Até o melhor amigo do homem, o cachorro da família terá uma categoria para mostrar as suas habilidades na categoria Sup Dog.

As inscrições são limitadas e custam R$ 50,00
Mais informações: Whatsapp (71) 99971-4779

Categorias:
Longboard: Iniciante, Mirim e Open
Sup Wave: Masculino, Feminino, Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Open, Race Técnico e Sup dog

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Direitos reservados © 2016 NaRede Gestão de Informações. Desenhado por: OddThemes Distribuido por: Blogger Templates